SEBRAE Inteligência Setorial

SEBRAE

Moda

Imagem de título do setor Moda
12 de julho de 2017

Muitas mudanças e novos desafios: entenda o novo comportamento dos consumidores da moda

No meio digital ou no varejo convencional, quando nos referimos ao termo decisão de compra, estamos associando ao conhecimento que permite identificar o que se passa na mente dos consumidores no momento em que eles escolhem determinada marca e/ou produto.

comportamento_de_compra

O comportamento do consumidor de moda está em constante transformação, e essas mudanças são causadas principalmente pela facilidade de compra e venda propiciada pelo e-commerce. No cenário atual, os consumidores são bombardeados por inúmeras opções de produtos e campanhas publicitárias que interferem nessa decisão de compra. Diante disso, os empresários do varejo de moda precisam entender as variáveis que fazem parte desse processo, a fim de continuarem competitivos no mercado.

Neste relatório, mostramos como conquistar esse consumidor, que tem muitos desejos e está em constante transformação.

Tenha acesso ao conteúdo completo fazendo o download, confira!

Mais de 95.000 downloads já foram realizados por empresários no Portal Sebrae Inteligência Setorial!

Você também vai gostar de ler