SEBRAE Inteligência Setorial

SEBRAE

Moda

Imagem de título do setor Moda
27 de janeiro de 2017

Moda Íntima Masculina: Nicho em Expansão

O segmento de moda masculina se expande e se transforma constantemente, impulsionado pelo aumento da vaidade, que faz com que o interesse dos homens pela moda cresça.

miniatura

O Boletim de Tendência de outubro apresenta os dados do nicho de moda íntima masculina, a fim de avaliar as oportunidades para os micro e pequenos negócios do setor.

Perfil dos consumidores

  • A maior parte dos consumidores tem idade entre 25 e 34 anos.
  • A compra em lojas físicas é predominante: mais de 90% realizam suas compras pessoalmente.
  • A média de gasto registrada na última compra foi de R$ 115.

Tenha acesso ao conteúdo completo fazendo o download, confira!

Mais de 64.000 downloads já foram realizados por empresários no Portal Sebrae Inteligência Setorial!

Você também vai gostar de ler